E pensar que a essa hora ha uma semana...

eu estava no maior sufoco no aeroporto de Madri... e aqui estou eu!!
Gente, tem acontecido uma coisa muito estranha comigo essa semana, quase todos os dias eu tenho o mesmo sonho, sonho que volto durante uma semana pro Brasil, sei lá porque e o doido é que o João, meu primo mais próximo sonhou a mesma coisa...hoje o sonho foi mais claro, sonhei que voltei e que passei ótimos dias no Brasil depois, quase na hora de ir embora estavam a Cih, a Ana, a Lê, Duda, Deh, Puff e tah de um lado e do outro a Juh, Luh e Naty e eu no meio chorando horrores só de pensar em voltar para cá. O pior foi que acordei toda suada me derretendo em lágrimas. Não estou trioste aqui gente! De verdade! Alguém aí é analísta ou pode me falar o que isso quer dizer??
Então, ontem foi um tédio mór e não teve peixe melequento mesmo. Bom, pelo menos parte do dia foi um tédio. É que cada um foi fazer uma coisa, Birgitte foi vizitar a vó, Christina passou um dia de beleza com uma amiga (se é que passar banana amassada na cara é tratamento de beleza) e Jørgen passou o dia como eu, perambulando pela casa a fora, na boa, perambular eu perambulo no Brasil! Ficava lendo e escrevendo o dia todo.
Mas tudo melhorou depois do jantar...sempre depois da comida! Tivemos uma filé de frango maravilhoso com legumes, depois eles me levaram para um campo de mini-golf, imaginem: eu nunca joguei isso antes, sou péssima em qualquer esporte principalmente os que exigem precisão e pontaria...imaginou o desastre?? Porque foi memso! Mas foi divertido, rimos muito, eles riram mais da minha cara, e depois fomos tomar sorvete, um sorvete enooooorme, como nunca tinha visto antes, bom de mais!
Hoje acordei com uma vontade de abracar meu pai sem igual! Tanta vontade que acabei de ligar para ele, no Brasil eram 6 da manhã, ele atendeu...ah que saudades!!! Falei com mamãe também, meu coracão ficou apertadinho...mas bola pra frente né? Ah, e FELIZ DIA DOS PAIS!!
Mais um dia na Dinamarca, o dia está quentinho, mas o povo está quase tirando a roupa de tanto calor, eu acho a temperatura boa. Jørgen está construindo alguma coisa maluca no jardim que ainda não identifiquei e Birgitte está por lá, Christina está dormindo...nada de anormal.

Como sempre perguntinhas que irei responder:
Tak é obrigada, eu falo toda hora porque é a coisa mais fácil de falar
Não tenho que fazer nenhum servico de casa, oeee! hahahaha só colocar a louca na máquina e secar o banheiro depois de usar.
As meninas aqui são bem parecidas entre sí, magras, loiras, olhos claros, prendem os cabelos pra cima do jeito mais aleatório e doido que conseguem. São bonitas, mas não lindas de morrer,claro que tem umas gordinhas, umas maravilhosas e umas feiosas.
As comidas não são muito diferentes não, o diferente é que todos, jovens, adultos e criancas comem abóbora, cebola, salada, peixe melequento e outras coisas saudáveis mas que torcemos o nariz aí no Brasil com a maior cara boa. O básico aqui é carne, batata e salada...ah, e pão preto com peixe(vocês já sabem qual)
Aqui tem McDonalds e tudo mais, mas é raro e pouca gente come, pelo menos aqui em Svendborg. Chocolate é bem frequente, mas eles comem bastante chocolate amargo.
Não fui ao ballet ainda, comeca amanhãããã!! emocão!

Então gente, amanhã é o dia!!! A aula!! Não sei o que esperar, não sei se estou com medo ou animada! Que nervosooooo!!
Hoje também chega o intercambista dos EUA na minha casa de Itabira, ele vai me "substituir", então, povo de Itabira, recebam-o bem!!



Comentários

rachel disse…
nuuuu luuu que sorvetao!
eii
nossa que estranha essa historia do sonho...
bom..
mas o que importa e que ta feliz ai!
e outra coisa...
eles jantam que horas ai?
pq tava claro la no golf...
bjao!
Dens disse…
eu tambem sonhei isso!!mentira! srrs
analista eu nao sou não,mas tudo indica saudade *.*
vai gostar desse peixe em rsrs
minhas aulas tb amanha Oo...nem acredito
e nossa...vai ficar um vazio sem você =[
rachel disse…
ouu agora que eu vi..
seu anel de souteira ta na foto..
toxco o comentario mas eu tinha que fazer!
Ana Seerig disse…
Hmm....
Sobre o sonho, não dizem que é sempre o oposto da realidade? Quer dizer, acho que é só uma prova de que tudo vai dar certo... Sei lá, acho que não é bom eu ficar dando uma de interprete de sonhos...

Adooooroooo tuas novidades!

Bjoo
Adrienne disse…
Q SORVETEE!
ghsauhsuahsuahsuahsuahsua
imagino como deve ter sido bom, saborear esse sorvetãoo!
shauhsuahsuahsua
e jogar golfe, sou doida pra fazer isso. Só tenho a bolinha, e jogos com taco a única coisa q já joguei foi Tacco1 muito bom, um dia eu te ensino! se vc quiser é claro..
uiaa

beijo tomara q a aula seja muito boa, e se eu tivesse em Itabira recebia o gringo lá, mas nem toh né1 hsuahsuahsuahsuahsuhaushaushaushuahsua

boa sorte pra vc!
peixe melequento foi ótemo UASUHSHAUSHUAHS. mas esse sorvete deu água na boca *-*, fico imaginando, deve ser lindo aí!
boa sorte amanhã! que você seja bem recebida na escola!
Erica Ferro disse…
Ai, adoro ler sobre o teu dia.
Amei as fotos *-*.
Que sorvetão, hein?
Tão linda essa pistinha de mini-golf ;D.
E essa casa simpática, é nela que você tá morando? Se for, é lindaaa. *-*

Boa sorte amanhã, querida.
Vai dar tudo certo. ;)

P.s: Um intercambista vai ficar na tua casa, é? Que legal... ^^

:**
Iris Gimaiel disse…
Oooown Lu.. seus sonhos significam que você está com saudade do Brasil, se pah.
Mas cara, tédio existe em qualquer lugar. Aproveita MUITO ai, e continue contando as coisas..
Como sempre, seu post me deu muita fome. Haha.


Beeijao!
Mαrih ♪ disse…
Lu,
Sobre teu sonho posso responder. Isso é o seu sub consciente indicando saudade, uma saudade que você está sentindo e está tentando ignorar.
Ah, adorei as respostas, Lu. E também gostei de saber que você está acomodada na rotina :)
Beijos e boa sorte :*
mari disse…
Nhaaa
Quero sorvete !!
:*
Ana disse…
Luuuuu

por incrível que pareça eu tbm tive um sonho assim, mas foi no meu primeiro dia, primeiro tiha me dado um desespero e eu me perguntava o que tinha vindo fazer aqui, mas naquela noite eu sonhei ue tinha voltado pro Brasil mas que tinha ne arrependido MUITO, pq eu queria voltar mas não podia, sonhei até com a minha família daqui, eu pedia pelo amor de Deus pra eles me aceitarem de volta.
Depois que acordei tive a certeza que não voltaria pra casa antes do tempo, mas foi horrível o sonho

aiiii chocolate é bem frequente só se for na sua casa, vou te visitar então hauahuahaua na minha eles vivem me zuando pq eu como muito chocolate hauahauahau