Mais um dia!

Acabo de acordar!
Meu relógio biológico nao se acostumou com as cinco horas de diferenca, aqui sao 11:30, mas no Brasil ainda sao 6:30!
Está tudo bem obrigada, mas o negocio da bagagem esta me consumindo. Hoje já é minha primeira reuniao do Rotary e qual a primeira impressao que vou passar??
Tirando isso vou bem.
Depois do chá Jørgen me levou para conhecer o presidente do Rotary, um velhinho com cara de simpático, mas que só sabia fala: helcom to denmarrrrk! (welcome to Denmark, ele tentou). Depois Jørgen me disse que o Rotary daqui só tinha velhinhos e que eles sempre escolhiam jovens garotas para vir, nhaaaa q meda.
Chegando aqui jantar pronto, esse povo só come! Batata com molho nao identificado, salada sem tempeiro e carne quase crua. Pode nao parecer mas tava booom!
Depois do jantar eu, Christina e Birgitte fomos caminhar na "praia" para ver o por do sol, detalhe: eram 9:30 da noite, o sol só se poe as 10.
Só que a "praia" eu já conte como é né? Entao a doce caminhada na praia consistiu em tropecos nas pedras e afundar os pés nas algas pretas...ecaaa. Ao sair da praia foi melhor, caminhamos pelos vastos campos de trigo, que ficam ainda mais dourados com o por do sol.
Ao chegar em casa, mais chá, cerejas, chocolate e damasco.
Tomei banho e fui dormir.
Hoje nao sei porque eles me parecem diferentes. Nao estavam todos acordados conversando na cozinha como sempre. Nao vi Christina hoje, Birgitte me esperou tomar café e agora nao sei onde está, Jørgen me ajudou a descobrir mais coisas sobre minha bagagem mas ele estava extremamente sério hoje, nada das típicas brincadeiras. Talvez seja o dia com menos sol de hoje, se for por isso tá danado entao, esse povo deve ser o cao no inverno!
Quanto a minha mala, nada de novo =(
hoje a tarde vou a casa do meu concelheiro.
Entao é só, beijos beijos para o Brasil que já me faz falta!

Comentários

Dens disse…
o cãoooo padova é o cãooo!!
helcom to denmarrrrk! rsrsrsrsrsr
rachel disse…
amr...
concelhos de alguem experiente quanto as malas...
minha mae..
ela falou que ja tinha falado com vs que com apenas 50 de conexao era muito pouco tempo para transferirem sua mala, ai ela disse que normalmente ela chega em dois dias..
boa sorte com ela!
Ana Sofia disse…
Eita mala hein?!
é, ir pra casa dos outros tem disso, num é?! a gente nunca sabe como são... boa superação aí! huaeuhae
bjo
mari disse…
Nada como alegria do povo brasileiro !!!
Menina, bota esse povo para sambar!!!
Bj
Marina disse…
Uau! Eu imagino o quão frios eles devem ser.
Hey, eu quero cereja, chocolate e damasco também! Hahaha.
beijão.
que Deus te abençoe aí.
Adrienne disse…
calma Luzinha, não deve ser nada demais! vai dar tudo certo.. ai q inveja de vc!

Não esquece de comprar um presente!

Ps: sempre vou te lembrar disso ok!

beijo beijo
Mαrih ♪ disse…
Ah, Luiza, espero que só seja um mal dia, nada de mais :S
É que talvez seja meio estranho para eles uma moradora a mais em casa e eles estejam se acostumando. No meu 2º dia de aula tive a impressão de que ia morrer de tédio, porque não conhecia ninguém direito e o dia era bem monótono.
Ah, e como você se comunica com o povo? Fica falando só em inglês? Você já conheceu a cidade?
Estou ansiosa por respostas ! *-*
Beijos de uma amiga torcendo por ti :*
Luísa disse…
Luuu, que blog mais lindo menina ^^
vou vir sempre hahaa
e quem sabe até copie a idéia -acho que não, a preguiça não deixa =//

ver você e suas aventuras me dá um medo tãão grande. Por que apesar de ainda ter menos de um mês no Brasil, eu vou viver tudo isso que você tá vivendo e não sei de mais nada...
tem hora que eu quero MUITO ir,tem hora que dá uma tristeza de não ficar...
mas é isso e eu tenho queme acostumar. Como você disse em um dos posts nós agora somos embaixadores do Brasil, e pouuats, é uma honra :)

Beijão
Ana Seerig disse…
Adorei as novidades! Deve estar sendo divertido, se bem que também deve ser muitooo estranho! Mas logo, log tu te adapta e conversa com todo mundo em dinamarquês!
Ah, e quanto a tua mala, logo ela apárece! Estamos todos torcendo por isso, não tem como ela evaporar, tem?

Muita boa sorte, aí, guria! E se tu ficar muito solitária vem dar uma fuçada nos blogs alheios e mandar notícias!

Bjs!

PS: Não sei se tu sabe, mas o Gr~emio ganhou de 4x1 do Cruzeiro... Agora empatamos o placar desse ano, em 3 jogos, 1 empate e 1 vitória pra cada um... Bah, sinceramente, não sei se conseguiria ficar muito tempo longe do Brasil, minhas informações futebolísticas seriam apenas tiradas da internet... Imagina ficar um monte de tempo sem ver uma camisa do Grêmio?? Eu pirava, acho. Mas vou ter que superar isso se quiser ir pra Alemanha... Bom, bom, mas tô te fazendo perder tempo lendo papo furado... De qualquer modo, quanto ao Cruzeiro, não sita que abandonou teu time, porque torcedor é torcedor em qualquer parte do mundo, certo? Ok, ok, vou parar de escrever agora...
Erica Ferro disse…
Ah...
É assim mesmo, Luiza. Às vezes a gente acorda meio 'coisado'. Amanhã eles melhoram. xD

E a mala, hein?
Ela há de aparecer. Amém, irmã?
Beijo.