Primeiro final de semana aqui

E pensar que há uma semana atrás eu estava acordando com o coracao na boca só de pensar em vir para Dinamarca, bem, aqui estou eu tomendo chá ouvindo o barulho da máquina de lavar loucas vendo minha mae passar roupas no jardim...

Gente, quero agradecer muito aqueles que continuam vindo aqui, Ene, Mari's, Erica, Ana, sei que vcs nao estao aqui só para conseguir comentários, sempre soube, mas ontem estava meio chateada com um povo que passou aqui e disse "legal, passa no meu depois" argh, nem aceitei.
Mas vcs sei que nao sao assim ok? E quando meu computador estiver pronto sou uma passadinha no blog de voces porque admiro muito como voces escrevem, sempre me divirto e emociono.

Respondendo perguntinhas:
Os bolinhos que comi nao pareciam petit gateau, tava mais pra...ah sei la
Eneeee, eu lembro do seu presente sempre =)
Vou ter 4 famílias, a cada 3 meses eu trocos de família
Sim o povo nada pelado, e no inverno!!!!
Tah, dou a maior forca pro seu intercambio, nem que seja d um mes, é a melhor coisa, agente cresce muito.

Então, não aconteceu muita coisa de ontem pra hoje.
Ontem de noite que foi bem legal, fizemos uma fogueira no jardim e assamos macãs com chocolate dentro...ficou um nojo sem igual, mas estava bom, só não podímos olhar para aquela coisa gosmenta. Ficamos lá fora até o fogo acabar e fui dormir depois da meia noite.
Hoje não saí de casa e acho que nem vou sair. Meu cartão de ônibus chegou e meu extrato bancário também! O Rotary depositou minha mesada hoje, que é bem gordinha =D e eu vou economizar bastante agora porque não consigo comprar nada sozinha e não gasto telefone já que não tem ninguém para ligar.
Almocei panquecas, o que me deixou com um certo mau humor porque acordei com uma vontade especial de comer o peixe melequento.
O dia caminha devagar, já não vejo a hora de ir para escola e ter algo fora dessa casa. Semana que vem comeca de verdade!! Meu ballet, minha escola, minha aula de dinamarquês, o que é o que estou mais anciosa já que tudo que sei fala é nej tak, ja tak, tak for meal, god morgen...e coisas igualmente inúteis.
Tô num tédio sem igual
Mas sei que as coisas vão tomar rumo na segunda!!

Comentários

­Cαroſ Bєє disse…
Ah Lú *--*
Tô tri feliz por você (:
Um amigo meu me disse que a Dinamarca é o melhor país (em qualidade de vida).. E pelo visto, aí as coisas são bem diferentes hein? O.O Mas é bom, mudanças sempre tem que ser bem vindas.

Não deixei de ler uma postagem sequer, mas sabe como é né? não deu pra comentar, a conexão tá ruim, e eu não consegui deixar minha marquinha. :)

CONTINUE CONTANDO DETALHES *----*

Bjo ^^
rachel disse…
ai lu..
como queria estar ai com vs!!
quero fotos de tuuudoo, escola ballet quartoo...
aiii e lindo ai!segunda sua vida ai na dimnamarca deve passar de tediante(bom mais ou menos neah! pq so de estar na dinamarca ja e uma aventuura!)para super agitada...
e ja ta se acalmando tbm..
sua mala ja ta ai..
ja ta com sua mesada, sua conta, seu celular..
beijinhos... kell!
Marina disse…
Hahaha, rachei de rir com o "acordei com uma vontade especial de comer o peixe melequento."

Espero que a semana comece bem aí!
beijão, fica com Deus.
Erica Ferro disse…
Por nada, Luiza. :D
Ai, eu quero que comece suas atividades e que você nos conte tudo. ^^
Fico tão feliz de saber notícias tuas (já me considero tua amiga blogueira...=p).
Espero que teu fim de semana chega bem legal, viu?
Beijo grande. :**
Lê =D disse…
Luhhhhh, me perdoa ficar tanto tempo sem fazer um comentário aqui, mas nem no meu blog tenho ido direito... mas hj olhei os posts que não tinha visto ^^ fiquei feliz de saber que sua bagagem chegou \o/ deve ser péssimo ficar sem tudo que vc preparou pelo menos pra ter certeza de uma estadia confortável, auahauhuauha... interessante vc falar que tem uma mulher aí que chama Inga, deve ser um nome comum pq a cunhada da minha tia (já te falei dela né =]) também chama Inga (ou será a sogra e a cunhada chama Pia? Bem, é uma das duas, auahuaha)... e os gatinhos loiros, é... já vi umas fotos, aporveita! Quem sabe vc não vem e traz um dinamarquês junto?! Hehehe... ótimo ler suas notícias, bendita tecnologia! Te amo! Saudades já! Beijos
Natália disse…
Deve ser muito tri oqe tu ta passando aí... sorte e bom humor baby. bjbj
Adrienne disse…
Ai que emoçãooo!
vc falouu meu nome no blog! q fofo!!!
shaushuahsuahsuahsua
Qaundo eu for pra bh ano q vem levo um presente pra vc btm daqui de condeúbaa
husahsuahsuahsuahsuahs
Mas vai curtindo aí e vê se consegui ir nadar pelado com loiro lindo lá tah!
faz essa por mim!
ushauhsuahsuahsuhausa

beijo beijooo
Mαrih ♪ disse…
Luiza,
Fiquei feliz com meu nome ali em cima. Fiquei preocupada de que, sei lá, você estivesse achando que eu estivesse passando aqui só pra que você fosse pro meu blog. Como você mesma disse, eu gosto desse teu espaço DE VERDADE :)
Sobre teu post achei interessante. Bom, você está aprendendo algumas palavras, isso já é um começo. Espero que teu fim de semana seja mais agitado, e que teus novos começos sejam bons, tanto no ballet quanto na escola.

Ah, tenho minhas perguntas. Não precisa responder, mas é que estou ANSIOSA por você, acredita? Sei lá, prezo muito teu blog, e toda vez que olho no painel os blogs que sigo busco rapidamente o teu para saber das novidades. Então lá vai.
1 - Os garotos você disse que são L-I-N-D-O-S, com todas as letras. Mas e as mulheres? São gordas, magras, peitudas, retas? Queria saber mais sobre o perfil dos cidadão e cidadãs daí :)
2 - As comidas são muito diferentes? Não tem nenhuma ligada ao Brasil, alguma coisa em comum? Aí tem McDonalds, chocolate ou churros?
3 - As bailarinas daí são como? Mais rígidas, mais leves, mais quietas?

Querida, se pergunto é porque sou curiosa e queria teu ponto de vista de um lugar que provavelmente só visitarei após ganhar a Mega Sena ;X

Te adoro. Obrigada pela consideração.
Beijos :*
Ana Sofia disse…
huaehuae essa foi a melhor parte: "porque acordei com uma vontade especial de comer o peixe melequento." iiiuulll
a Ana sou eu???? eeeeeee!!! \o/ (espero q seja.. hahahah)
vendo q nas próximas casas vc vai ter o q falar (zueira) haha
bjo
MariaFlor disse…
Lindinhaa, espero mesmo que sua escola seja tão boa quanto essas primeiras pessoas que vc conheceu!! Se bobiar, daqui a pouco vc vai sentir falta desse tedio, será!? hahahaha (duvidoo!)
Ahh, passa no meu blog depois! (zuaçããooo!!! hahahaha)
Te amo, Padooo! Saudades,
Cih
Tah disse…
Luu brigada pelo apoio amiga ^^
maça com chocolate...hmmmmm parece bom apesar de "melequento" hiuhuhuih
Tedio eh normal, mas num é pra sempre....apesar de vc estar de "ferias" esses dias vao ser bonss para vc descansar
bjaoo
Dens disse…
fogueiraa teve viola??
cantar uns sertanejos dinamarqueses rsrsrsrsr imagina?
Luiza sempreee leio sua sagaa, porque eu não tenho mais idade pra intercâmbio, não assim como o seu, com direito a assistir aulas e tals, mas eu fico maravilhada com o que você conta! Meu primo fez intercâmbio de um ano na Inglaterra! Invejei ele mil vezes! Eu nunca comento porque penso que não tenho tal intimidade pra fazer perguntas e tals, mas quero que tu saibas que tem em mim uma leitora fiel e que nunca deixa de aparecer aqui. E não, não precisa aprecer no meu blog UAHSAUHSUAHSUAHS, acho isso o fim da picada, a pessoa ir no seu blog só pra te chamar pro dela. Se a pessoa fosse uma boa escritora não ia precisar recrutar pessoas para ir ler no seu blog.
Espero que você tenha ótimas surpresas e pegue muitos gatinhos loirinhos do olho claroo por mim e por ti! (se meu namorado vê isso ele me deserda u.u)
Beijo!