Perguntas e respostas, amo

Ah!! Esqueci de responder as perguntas no post anterior!!! Sorry, sorry
Então, a minha escola é particular e além de pagar para estudar lá você tem que pagar pra dormir também. Eu graças ao Arne tenho bolsa e eles já fazem de mais só de deixar eu comer e participar de tudo lá, dormir já seria muito, mas minhas colegas falaram que se tiver alguma festa ou algo bom lá que eu posso ficar com elas
O estilo do povo daqui me deprime, eles são todos master estilosos! Parecem que acabaram de sair de uma revista de moda! Sapatilhas descoladas e tênis coloridos são muito usados. Calça skiny (inclusive garotos), lenços e óculos de todos os formatos e cores é o que mais vejo. Mas só tem uma coisa, eles tem essa mania estranha de colocar as meias longas pra for a da calça, como se fossem polainas, mas dá pra ver que é uma meiona feia. Vai entender.
Ah é, as moscas, eu só coloquei a foto e não expliquei o que aconteceu. É que na minha primeira semana aqui os insetos estvam dominando Svendborg, a mesma semana que tirei a foto das joaninhas, uma das mais comentadas do meu orkut :p Eles estavam por todas parte e nesse dia fomos para uma ilha que estava cheeeeeeia de insetos, o que eu tenho P-A-V-O-R, sério. Ai não sei porque nas sombras da ávores tinha esse monte de mosca voando pertinho do chão e fazendo um BZZZZZZ desgraçado. Elas não faziam nada de mais, só ficavam passando na nossa perna, o que dava uma gastura sem igual. Pode perceber que agente estava na sombra na foto.
O tempo aqui está meio doidão, cada dia é uma estacão diferente, aliás, cada hora. Tipo hoje, acordei e estava muuuuuuito frio, depois chuveu e agora está um super calor com um sol maravilhoso! Sem comentários pro São Pedro daqui.
Então é isso gente, eu as vezes esqueço de responder porque tenho bastante coisa pra contar, mas amo responder perguntinhas!!
Ps: obrigada a todos os comentários e aos 61 seguidores!! Vocês nunca me deixam sentir só!

Comentários

wanessaorp disse…
Nossa eu odeio moscas..meu Deus..vc tá bem arranjada haha, e que maravilha não essas meias para fora!! nossa deve ser bem feinho msm..! amo seus posts, são muito legais!!
divirta-se!! beijosss
Ana Sofia disse…
aahhh mocinha!! só não desaprende a escrever e flar português.. hahah
"depois chuveu e agora está ..." (choveu com U??? haha). só estou te corrigindo pq sei q vc não eh d escrever errado..
beijokas!
ah mas deve ser ruim quando um dia está quente e daqui a meia hora tá frio, é bom pra ficar doente né?
auhsuhsuahsuahs
mas voc~e não me disse se viu denovo o loirinho do rotary e o jacob? e o mathias? conta conta *-*
Erica Ferro disse…
Hahaha!
Que legal, o povo daí é estiloso! ^^
Me dá agonia aquelas moscas cabulosas e impertinentes! Discuto e xingo muito quando elas querem me encher a paciência.
:***
Marina disse…
Lúúú!...xD...
Menina que loucuura!...Essa tal de bicicreta no vento!...haha...xD...
E que nojinho daquele peixe melequentooo!...haha...:P...
Qnto ao Americano,da um laxante pra ele misturado no refri pra ele!...Que cara injuado!...kkkk...:P...xD...
Saudades gema!...xD...
Te adoro!...xD...:*...
Anjo brasileiro-emprestado-para-a-europa, tu posta frenéticamente, rs. E isso não é ruim, mas não consigo acompanhar-te, rs. Ando em semanas mais que movimentadas, mas a cada dia eu tiro um tempo do relógio para passar exclusivamente no seu blog, mesmo que não haja comentários, por que às vezes não dá tempos de escrevê-los, eu estou atento a cada palavra derramada por você.

Bom fuso horário!
rachel disse…
voce nao entra mais no msn nao garota??
quero flar com vs..
normalmente to onn de (Aqui) 15 as 19..
e ai deve ser de 20 a 24 neeah!?
quero flar com vs!!
bjoos
Dens disse…
BZZZZZZ desgraçado srsrsrsrrsrsrsrs
PADOVAA sorry me pleasee por te abandonado por um tempo...
mas vou continuar te seguindo!
saudades demais...
mari disse…
Nossa eu piro com um besouro! Imagina a prole e os parentes todos.
Oo