Parbéns para Kekel!!!

Para a alegria daqueles que falam que eu escrevo de mais, hoje eu não estou nem um pouco afim de escrever! hahahahahah
Mas vim aqui por dois motivos, o primeiro é o mais importante e eu deveria ter feito isso ontem porque ontem foi aniversário da minha priminha querida, KEL!!!!
TILLYKE MED FØDSELSDAGEN!!!!
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!
Querida, tudo de bom pra você de verdade!! Você merece muito! Estou com muitas saudades e please aproveita o Carnaval de Diamantina por mim!!!!
Queria muito te ligar ou mandar algo daqui mas tudo é extremamente caro e como sei que você é minha leitora mais assídua vai por aqui mesmo =)

O segundo motivo pelo qual vim aqui foi para postar essas fotinhas que retratam o meu amor pelo americano mala. Nesse dia pegamos ônibus todos juntos e a venezuelana estava tirando fotos da gente. Ele estava todo cheio de poses e eu juro que não sabia que ela estava tirando foto de mim também, eu estava fazendo essa cara feia pras poses ridículas que ele fazia e pelo jeito que falava "Oh, everybody wants a picture of hot Mathias" aiai, ele não honra o nome que tem, na boa.


Então, hoje foi o último dia de dinamarquês em Svendborg. Depois vai ser em Faarborg. Amanhã volto para o Oure, mas de verdade, não estou nem um pouco afim...