Parbéns para Kekel!!!

Para a alegria daqueles que falam que eu escrevo de mais, hoje eu não estou nem um pouco afim de escrever! hahahahahah
Mas vim aqui por dois motivos, o primeiro é o mais importante e eu deveria ter feito isso ontem porque ontem foi aniversário da minha priminha querida, KEL!!!!
TILLYKE MED FØDSELSDAGEN!!!!
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!
Querida, tudo de bom pra você de verdade!! Você merece muito! Estou com muitas saudades e please aproveita o Carnaval de Diamantina por mim!!!!
Queria muito te ligar ou mandar algo daqui mas tudo é extremamente caro e como sei que você é minha leitora mais assídua vai por aqui mesmo =)

O segundo motivo pelo qual vim aqui foi para postar essas fotinhas que retratam o meu amor pelo americano mala. Nesse dia pegamos ônibus todos juntos e a venezuelana estava tirando fotos da gente. Ele estava todo cheio de poses e eu juro que não sabia que ela estava tirando foto de mim também, eu estava fazendo essa cara feia pras poses ridículas que ele fazia e pelo jeito que falava "Oh, everybody wants a picture of hot Mathias" aiai, ele não honra o nome que tem, na boa.


Então, hoje foi o último dia de dinamarquês em Svendborg. Depois vai ser em Faarborg. Amanhã volto para o Oure, mas de verdade, não estou nem um pouco afim...

Comentários

mari disse…
Nossa dificil escrever dinamarques!
Céus!
Erica Ferro disse…
Parabéééns pra sua primiiinha.

E, ei, esse americano aí tem cara de, hummm, nem sei.
Acho que tem cara de ser agridoce.
E, cara, falar dinamarquês é para os fortes!
Ô linguinha difícil essa, hein?
Beijooo!
rachel disse…
brigaaadaaah meu amr!
sou msm sua leitora mais assídua!
hehehehehe
quanto aos presentes no probleme! ;)
so um chocolate no meio do ano que veem!
quando vs voltar pra ca!
beeeijoo saudades!
rachel disse…
aqui gata ja sou segdora aa um boom tempo..
mas nao sei comentar e colocar minha foto do lado.
kpoasokspakposa beijoo!
Misa B. disse…
Li (quase) todos os seus posts sobre a Dinamarca e... Que foda! Eu quero muito fazer intercâmbio, vou ver se consigo fazer ano que vem, re.
Enfim, Dinamarquês parece ser uma língua extremamente complicada, credo. Boa sorte com as suas aulas; haha. n_n E que você consiga se adaptar bem por aí, hihi. *-*
Vou seguir o blog, beijos. []
MariaFlor disse…
Padoo!!! Lindaa, que saudade que estava de passar por aqui e ler suas aventuras... Desculpa não ser tão freguente, o bicho por aqui tá pegando fogo e não tô tendo tempo nem pra olhar pro lado.. hehe Mas tenha certeza que sempre estou pensando em vc e como eu tenho que arrumar tempo para vir aqui! Lu, que americano porre é esse?! Aff...pregou chiclete na cruz?? hahaha Que bom que vc já está ficando mais independente por aí!
Lembrei tanto de vc quando eu vi Amelie Poulain... ai to com muiiita saudade de vc...
Te amo muito!!
Cih

Postagens mais visitadas