INTROCAMP!!!

WOHOOO?? Não sei se vai ser mara assim, mas esperoooo!
Consegui terminar a mala, que preguiça...acordei cedíssimo hoje pra tomar banho e terminar de me arrumar.
Podem comemorar porque vocês vão fica até domingo que vem sem minhas chatíces!! Hahahahha
Espero voltar cheia de coisa para contar, mais de 160 jovens de todas as partes do mundo vai dar muita história para contar!!
Enquanto isso vou pedir um favorzinho pra vocês, se voês forem comentar coloca também uma coisa que está acontecendo no Brasil? Tipo, que novela está passando, o babado da semana do Tv Fama (kkk, eu via), as notícias mais importantes e quem eu conheço pessoalmente um a fofoca faz bem! Hahahahaha
Não quero ficar tão desinformada =(
Então até domingo que vem =D

Comentários

***Düdää*** disse…
eei luh
tempaooo q eu n comentooo
mas minha filha, agora ta na hr de corre atras de nota
ahuahuahauh
bom acampamentooo pra vcc
ja to anciosa esperando os proximos posts!!
ontem eu e minha mae estavamos vendo suas fotos... q tanto de velhooo ai hein?
ahaha
credooo
saudadesss de vc luluzaoooo
bjaoo
­Cαroſ Bєє disse…
Menina, nem te cointo! Em caminho das índias, Maya descobriu que Suria não tá grávida e Suria descobriu o que o filho de Maya é de Bahuan. hsuash' não pediu pra contar? então, tá contado! rs


AAAA. EU NÃO VOU CONSEGUIR FICAR UMA SEMANA LONGE DO SEU BLOG =/
Adrienne disse…
Are babadoo!
Teve o criança esperança ontem! não sei se queria saber isso... mas foi legal!
juliana Paes tava lindaaa!!!!
É, quanto ao resto nem sei viu!
Mas oh, vou sentir saudades das suas histórias!!!

Beijo beijo

Bom Camping
Erica Ferro disse…
Hahahaha!
Ah, queridona, vou sentir falta das suas postagens diárias!
Que o INTROCAMP seja maravilhoso!
Beijão.
kikinhah disse…
Tem selinho pra vc no meu blog
Universo Feminino
BjOs^^
rachel disse…
linda..
nem tenho muita coisa pra falar nao..
assim..novelas as que tao passando sao as mesmas...malhacao, caras e bocas, caminho das indias...
bom malhacao nem vejo mto entao noa posso te flar nada..
caras e bocas as joias da dafine foram parar em um pneu e toodoo mundo da novela esta atras do pneu...
caminho das indias as msms cooisas de sempre..
suria enchendo a maya abel descobriu a taricao da norminha e essas coisas de novela msm..
jornal eu nao posso flar mta coisa pq nao vejo mtoo.
mas fiquei sabendo (duas pessoas me afirmaram) que passou no jornal que a vide bula ta falindoo =(
as meninas do volei ganharam mais uma medalha de ouro...
e acho que o brasil tbm ganhou uma corrida de formula 1...
bjinho!
Ana Seerig disse…
Oieee
Tô passando rapidinho só pra me desculpar por estar ausente... Com a volta às aulas fica complicado fazer tudo...
Mas uma hora dessas eu venho aqui me atualizar...
Notícias brasileiras? O Grêmio acaba de ganhar de 4x1 do Atlético MG, como tu é cruzeirense talvez fique feliz com a notícia! =)
Tah disse…
Aproveita Lu , quero saber de td depois!
Ahh as fofocas...hmmm...vou falar da novela pq eh a unica coisa q eu lembro...hiuhuhih A Súria descobriu o segredo da Maya e elas brigaram (pra variar), dai a Maya puxou a barriga falsa da Súria e tb acabou descobrindo a falsa gravidez...iuhuihihi noveleira eu neh?!
Tv Fama eu vejo raramente intaum num sei o q ta se passando
uihuhiuhiuh
depois conto mais os fatos...hiuuihiuhiuh
bjinhus
D disse…
padova, bom acampamento!tomou muitos drinks ne srsrs...nao pode!!
ate semana q vem...
as coisas aqui estao bem, da pra fazer, dont worry...
beijao
sobrefatalismos disse…
eu sumo por um tempo e me perco nos assuntos dos blogs. Oi pra ti!
Má. disse…
AAAI QUE MÁXIMO ESSE INTROCAMP!
hihi, no brasil? o mesmo de sempre... acho que não tem nenhuma bomba, mas de novela caminho das indias vai acontecer bastante coisa, que se vc gosta me conta, porque sou viciada, kkk
beeijos,

http://thenaturezamorta.blogspot.com/
MariaFlor disse…
Luluzinhaa, lindinha!
Que saudade eu estou, vc nem imagina... Festa bombante do vovô, hien!? hahaha E que isso, uma semana inteira sem vc escrever? aproveitaa tudo aí no camp!
Bom, por aqui a crise do Senado tá pegando fogo!! Mas como vc sabe, o fogo só serve pra esquentar a pizza da politica... De novela eu não sei te falar pq eu não vejo... hehehe
Mas eu vou começar a ler Tititi pra te contar os babado, ok!? huasahsaushas
No colegio tb tá tudo na mesma, tudo quase pronto pro nosso primeiro festival de tortas do terceirão!! hehehe Sem vc é muito chatoo!!!!!!!!!!!
Te amooooo!
Marina disse…
Eu recebiiiiiii!
saudades master Lú!!!
chegou hj, qndo eu abri quase morri d tanta felicidade!!!
aguarde a resposta..
comeing soooon!!!!
aushaushuahsuahs

vou t mandar as fofocas gerais pelo orkuteishon!
aushaushahs
bjão
te amo lú!!!!1